Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RegrasPortalÚltimas imagensInícioRegistarEntrar
A Academia Portuguesa de Magia regressa em Agosto em novos moldes. Fiquem atentos!
Pontos das Equipas
0
0
0
0

 

 Aniversário :)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Chibi Tsuki
Funcionários
Funcionários
Chibi Tsuki


Mensagens : 98
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Aniversário :) Left_bar_bleue10/10Aniversário :) Empty_bar_bleue  (10/10)
Nº de Pergaminhos Teste:
Aniversário :) Left_bar_bleue0/0Aniversário :) Empty_bar_bleue  (0/0)

Aniversário :) Empty
MensagemAssunto: Aniversário :)   Aniversário :) Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 12:25 am

Entro sorrateiramente no gabinete e abraço o Robert, que está de costas para mim, sem ele sequer se aperceber do que se está a passar.

Parabéeeeens - digo, alegremente, dando-lhe um beijo na cara. Então, entusiasmado com o dia? Tens alguns planos? - pergunto, sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vandakiara.wordpress.com
Ema Watson
Gryffindor
Gryffindor
Ema Watson


Mensagens : 945
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Aniversário :) Left_bar_bleue100/100Aniversário :) Empty_bar_bleue  (100/100)
Nº de Pergaminhos Teste:
Aniversário :) Left_bar_bleue12/12Aniversário :) Empty_bar_bleue  (12/12)

Aniversário :) Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário :)   Aniversário :) Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 6:38 pm

Apesar das confusões todas que o Kii parecia arranjar ultimamente ele parecia realmente mais electrico e com vontade de arranjar mais confusão ainda.
A asa direita não estava lá muito boa, as penas estavam sempre num desalinho e a maioria das vezes tinhas de tirar garras de gato presas na plumagem. Uma das garras da pata esquerda estava partida e ele não agarrava as coisas como deve ser então tinha de ter atenção redobrada a prender as cartas para ele não as perder.
Era imensa a correspondência que tinha para lhe enviar hoje já que eu não aguentava esperar que ele fosse e viesse por cada uma.
Ele tinha saltado para cima da mesa e bicava ocasionalmente algum pedaço de pergaminho como que a incitar-me a continuar a escrever. Estava altamente eufórico e andava de um lado para o outro pela mesa, a penicar de vez em quando da taça de guloseimas de coruja que eu mantinha lá para ele.
“ – Hey! Pára! Assim vais ficar gordo e depois os gatos da torre ficam mais rápidos que tu!” – disse enquanto sorria e lhe deitava a língua de fora. Quando falei nos gatos ele virou a cabeça para mim e piou irritado.
Era engraçado como a minha falta de companhia me fazia agir com a coruja como se ela fosse mais um feiticeiro qualquer.
“ – Acho que a tua dona está a ficar louca, Kii. Devias internar-me ou algo do género”. – dei uma gargalhada com a ideia de uma coruja a preencher um formulário em St. Mungus para internar a dona. Isso acabou por me lembrar das loucuras do professor Teres e consequentemente dos jactos de agua do professor Knox. Segundo o meu calendário ele também fazia anos, não era só a hermione.


“ Olá Professor Knox
Espero que esteja tudo bem consigo.
Estava para lhe enviar uma carta assim que conheci o professor de encantamentos aqui da academia e aproveitei o facto de estar a fazer anos para fazer isso. Parabéns e espero que o dia seja muito bem passado. Devia pedir a Slytherin para lhe organizar uma festa na sala comum, pelo menos.
Voltando ao que lhe queria contar. Esse tal professor passa a vida a surpreender os alunos e a transfigura-los. Sim! Os alunos ficam transformados em animais ou objectos momentaneamente, consoante os humores e as vontades do professor. Não sei se isso seria permitido ai na Academia mas acho que não há grande coisa aqui que os professores não possam fazer. A minha chefe de equipa é uma pessoa realmente difícil de se conviver e os restantes professores que conheci não tem também sido das pessoas mais simpáticas.
De qualquer modo, as pessoas fartam-se de rir por causa dele. Até agora não aconteceu nada de mal porque ele é realmente um mestre em transfiguração, disciplina que também lecciona. Felizmente ele explica muito bem e como tem esta mania acaba por exemplificar de modo muito exacto também. Ainda não me calhou de ser transfigurada porque normalmente tendo a passar totalmente despercebida por este conjunto sadista de docentes.
Claro que rir dos outros não sai sempre bem porque depois quem se ri acaba por ser castigado também mas pronto…estas peripécias não deixam sempre de me fazer lembrar dos seus famosos jactos de agua. Só é pena a simpatia não ser a mesma nos dois professores. Acho que ele é simplesmente louco, na minha opinião.
Não me alongo mais nesta conversa. Era só para desejar os parabéns e dizer que tenho falta das suas brincadeiras amigáveis e de todos ai.
Assim que terminar o ano lectivo por aqui eu regresso e depois poderei contar-vos melhor as coisas.

Felicidades,
Ema”
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aniversário :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aniversário
» aniversario enfermeira chibi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Antigo-
Ir para: