Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RegrasPortalÚltimas imagensInícioRegistarEntrar
A Academia Portuguesa de Magia regressa em Agosto em novos moldes. Fiquem atentos!
Pontos das Equipas
0
0
0
0

 

 1ª Aula de CCM

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kristopher O'Connor
Ravenclaw
Ravenclaw
Kristopher O'Connor


Mensagens : 164
Data de inscrição : 07/12/2010
Localização : Lisboa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
1ª Aula de CCM - Página 2 Left_bar_bleue34/601ª Aula de CCM - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/60)
Nº de Pergaminhos Teste:
1ª Aula de CCM - Página 2 Left_bar_bleue15/151ª Aula de CCM - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

1ª Aula de CCM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de CCM   1ª Aula de CCM - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 9:28 pm

"Muitas das criaturas, apesar da sua inteligência, não foram considerados seres, devido á sua natureza brutal."
Eu acho esta classificação algo conflituosa, pois considerar se uma criatura tem uma natureza brutal ou não, é uma classificação um pouco subjectiva...
Os Muggles e feiticeiros poderiam também ser classificados como criaturas que não são seres? Afinal, estes são responsáveis por guerras...
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Andrew Stevenson
Director
Director
Sir Andrew Stevenson


Mensagens : 2622
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
1ª Aula de CCM - Página 2 Left_bar_bleue15/301ª Aula de CCM - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/30)
Nº de Pergaminhos Teste:
1ª Aula de CCM - Página 2 Left_bar_bleue0/01ª Aula de CCM - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

1ª Aula de CCM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de CCM   1ª Aula de CCM - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 9:28 pm

Tom Poynter escreveu:
Tom, após o professor dizer aquilo tudo diz: Peço desculpa mas tou em estado de choque ainda é muita matéria para o 1ºdia tou a dilatar informação...


Muita informação ?? Estou a dar-vos as bases desta disciplina no inicio custa sempre um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hpgameforumpt.forumeiros.com
Emily Carter
Gryffindor
Gryffindor
Emily Carter


Mensagens : 368
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 27

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
1ª Aula de CCM - Página 2 Left_bar_bleue43/611ª Aula de CCM - Página 2 Empty_bar_bleue  (43/61)
Nº de Pergaminhos Teste:
1ª Aula de CCM - Página 2 Left_bar_bleue15/151ª Aula de CCM - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

1ª Aula de CCM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de CCM   1ª Aula de CCM - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 9:29 pm

"Emily enquanto ouvi a explicação de Sir Andrew Stevenson, não pode deixar de pensar o nome que tentara ser atribuído aos muggles (monstros).
Pôs o braço no ar na esperança que o professor lhe desse a palavra. "
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Andrew Stevenson
Director
Director
Sir Andrew Stevenson


Mensagens : 2622
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
1ª Aula de CCM - Página 2 Left_bar_bleue15/301ª Aula de CCM - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/30)
Nº de Pergaminhos Teste:
1ª Aula de CCM - Página 2 Left_bar_bleue0/01ª Aula de CCM - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

1ª Aula de CCM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de CCM   1ª Aula de CCM - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 9:31 pm

Kristopher O'Connor escreveu:
"Muitas das criaturas, apesar da sua inteligência, não foram considerados seres, devido á sua natureza brutal."
Eu acho esta classificação algo conflituosa, pois considerar se uma criatura tem uma natureza brutal ou não, é uma classificação um pouco subjectiva...
Os Muggles e feiticeiros poderiam também ser classificados como criaturas que não são seres? Afinal, estes são responsáveis por guerras...


Tem toda a razão mas aqui falamos de não estamos a falar em termos éticos, mas estou a ver que o aluno tem uma veia politica muito apurada^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://hpgameforumpt.forumeiros.com
Tom Poynter
Hufflepuff
Hufflepuff
Tom Poynter


Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/12/2010

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
1ª Aula de CCM - Página 2 Left_bar_bleue29/601ª Aula de CCM - Página 2 Empty_bar_bleue  (29/60)
Nº de Pergaminhos Teste:
1ª Aula de CCM - Página 2 Left_bar_bleue15/151ª Aula de CCM - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

1ª Aula de CCM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de CCM   1ª Aula de CCM - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 9:32 pm

- eu percebo,prof. mas como o porf. diz é complicado ao inicio!
Ir para o topo Ir para baixo
Kristopher O'Connor
Ravenclaw
Ravenclaw
Kristopher O'Connor


Mensagens : 164
Data de inscrição : 07/12/2010
Localização : Lisboa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
1ª Aula de CCM - Página 2 Left_bar_bleue34/601ª Aula de CCM - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/60)
Nº de Pergaminhos Teste:
1ª Aula de CCM - Página 2 Left_bar_bleue15/151ª Aula de CCM - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

1ª Aula de CCM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de CCM   1ª Aula de CCM - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 9:32 pm

Obrigado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Andrew Stevenson
Director
Director
Sir Andrew Stevenson


Mensagens : 2622
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
1ª Aula de CCM - Página 2 Left_bar_bleue15/301ª Aula de CCM - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/30)
Nº de Pergaminhos Teste:
1ª Aula de CCM - Página 2 Left_bar_bleue0/01ª Aula de CCM - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

1ª Aula de CCM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de CCM   1ª Aula de CCM - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 9:34 pm

Emily Carter escreveu:
"Emily enquanto ouvi a explicação de Sir Andrew Stevenson, não pode deixar de pensar o nome que tentara ser atribuído aos muggles (monstros).
Pôs o braço no ar na esperança que o professor lhe desse a palavra. "

Menina Emily infelizmente vou ter de terminar a aula, mande-me a sua questão através de PM para podermos debate-la na próxima aula
Ir para o topo Ir para baixo
https://hpgameforumpt.forumeiros.com
Sir Andrew Stevenson
Director
Director
Sir Andrew Stevenson


Mensagens : 2622
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
1ª Aula de CCM - Página 2 Left_bar_bleue15/301ª Aula de CCM - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/30)
Nº de Pergaminhos Teste:
1ª Aula de CCM - Página 2 Left_bar_bleue0/01ª Aula de CCM - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

1ª Aula de CCM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de CCM   1ª Aula de CCM - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 9:34 pm

Hoje marco-vos este TPC:


- Dê continuidade há frase de modo a expressar a sua opinião em relação à disciplina. (o texto deve conter entre 30 a 60 palavras)

“Para mim a disciplina de Cuidados com as Criaturas Mágicas é…



Por hoje é tudo, espero por vocês na próxima aula.
Até lá bom estudo!


Ir para o topo Ir para baixo
https://hpgameforumpt.forumeiros.com
Convidad
Convidado




1ª Aula de CCM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de CCM   1ª Aula de CCM - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 9:34 pm

Bruto intervem dizendo: pegando no que o colega kris disse tambem penso que um ser capaz de classificar outros seres como inferiores a si , ou é tambem ele brutal ou n estou a ver bem a questao, importa-se se de me esclarecer?
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Andrew Stevenson
Director
Director
Sir Andrew Stevenson


Mensagens : 2622
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
1ª Aula de CCM - Página 2 Left_bar_bleue15/301ª Aula de CCM - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/30)
Nº de Pergaminhos Teste:
1ª Aula de CCM - Página 2 Left_bar_bleue0/01ª Aula de CCM - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

1ª Aula de CCM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de CCM   1ª Aula de CCM - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 9:36 pm

Darksorcer escreveu:
Bruto intervem dizendo: pegando no que o colega kris disse tambem penso que um ser capaz de classificar outros seres como inferiores a si , ou é tambem ele brutal ou n estou a ver bem a questao, importa-se se de me esclarecer?

Caro Brutos, como a aula terminou na próxima aula explicarei a questão feita pelo seu colega.

Não se atrasem para a vossa próxima aula!
Ir para o topo Ir para baixo
https://hpgameforumpt.forumeiros.com
Sir Andrew Stevenson
Director
Director
Sir Andrew Stevenson


Mensagens : 2622
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
1ª Aula de CCM - Página 2 Left_bar_bleue15/301ª Aula de CCM - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/30)
Nº de Pergaminhos Teste:
1ª Aula de CCM - Página 2 Left_bar_bleue0/01ª Aula de CCM - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

1ª Aula de CCM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de CCM   1ª Aula de CCM - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 10:37 pm

Síntese de Aula:

Gryffindor:
Fabio: 5 pontos
Darksorcer: 5 pontos
Teddy O'Connor: 5 pontos
Emily Carter: 5 pontos

Ravenclaw:
Kristopher O'C.: 5 pontos

Hufflepuff:
Tom Poynter: 5 pontos

Slytherin:
Não existem alunos inscritos na disciplina.


Cada aluno gastou 1 pergaminho nesta aula.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hpgameforumpt.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





1ª Aula de CCM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de CCM   1ª Aula de CCM - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Aula de CCM
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Aula Experimental - Teste de Aula
» 3ª Aula (Aula-Extra)
» 1ª Aula de RA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Criaturas Mágicas-
Ir para: