Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RegrasPortalÚltimas imagensInícioRegistarEntrar
A Academia Portuguesa de Magia regressa em Agosto em novos moldes. Fiquem atentos!
Pontos das Equipas
0
0
0
0

 

 Finalmente de Regresso

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Solange Granger
Ravenclaw
Ravenclaw
Solange Granger


Mensagens : 173
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Finalmente de Regresso Left_bar_bleue15/15Finalmente de Regresso Empty_bar_bleue  (15/15)
Nº de Pergaminhos Teste:
Finalmente de Regresso Left_bar_bleue15/15Finalmente de Regresso Empty_bar_bleue  (15/15)

Finalmente de Regresso Empty
MensagemAssunto: Finalmente de Regresso   Finalmente de Regresso Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 2:45 pm

Entrei pela grande porta de madeira antiga. Pousei o meu malão no chão porque já estava com as mão dormentes. Olhei à minha volta e apesar de ser tudo igual tudo estava diferente. A Academia estava praticamente vazia e não havia ninguem por perto o que era normal visto que as férias ainda não tinham terminado. Finalmente estava de volta, mal podia esperar pela oportunidade de passar a tarde no jardim a ouvir os pássaros a cantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cold Grindelwald
Ravenclaw
Ravenclaw
Cold Grindelwald


Mensagens : 406
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 30
Localização : Invicta

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Finalmente de Regresso Left_bar_bleue20/20Finalmente de Regresso Empty_bar_bleue  (20/20)
Nº de Pergaminhos Teste:
Finalmente de Regresso Left_bar_bleue15/15Finalmente de Regresso Empty_bar_bleue  (15/15)

Finalmente de Regresso Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente de Regresso   Finalmente de Regresso Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 3:08 pm

- Solange!!! - Desci as escadas rapidamente e com um enorme sorriso, no rosto - Fantástico que já chegaste - dei-lhe um pequeno beijo, estávamos dentro da escola e ela era perfeita dos Ravenclaw, e pelo que me lembrava os professores não gostavam muitos de actos de carinho extremo - Deixa que eu levo a bagagem - Sorri e agarrei no malão era pesado, já me esquecia que a Sol gostava de ler e devia trazer uma secção inteira de livros de uma biblioteca dentro daquela mala.
Ir para o topo Ir para baixo
Solange Granger
Ravenclaw
Ravenclaw
Solange Granger


Mensagens : 173
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Finalmente de Regresso Left_bar_bleue15/15Finalmente de Regresso Empty_bar_bleue  (15/15)
Nº de Pergaminhos Teste:
Finalmente de Regresso Left_bar_bleue15/15Finalmente de Regresso Empty_bar_bleue  (15/15)

Finalmente de Regresso Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente de Regresso   Finalmente de Regresso Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 3:30 pm

Que bom, não precisei de ir à Sala Comum para o encontrar. Ainda fique um pouco abalada com o pequeno beijo que ele me deu parece vou ter de me habituar a ter alguem que goste assim de mim.
- Não frecisas de carregar com esse peso todo eu trato disso.
Tirei a varinha do manto e proferi:
-Wingardium Leviosa
O malão elevou-se no ar como uma pena seguindo-me enquanto subia as escadas em direção à Sala Comum de Raveclaw.
Ir para o topo Ir para baixo
Cold Grindelwald
Ravenclaw
Ravenclaw
Cold Grindelwald


Mensagens : 406
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 30
Localização : Invicta

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Finalmente de Regresso Left_bar_bleue20/20Finalmente de Regresso Empty_bar_bleue  (20/20)
Nº de Pergaminhos Teste:
Finalmente de Regresso Left_bar_bleue15/15Finalmente de Regresso Empty_bar_bleue  (15/15)

Finalmente de Regresso Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente de Regresso   Finalmente de Regresso Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 3:43 pm

Facilitou-me a vida, com o feitiço mas notei que ela ficou meio esquisita com o beijo, talvez por ainda ser tudo demasiado recente, talvez fosse melhor ir com mais calma, ou ela ainda pensava que eu era um psicopata amoroso, fui com ela até a sala comum, enquanto falava-mos sobre o ultimo livro que ela leu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Finalmente de Regresso Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente de Regresso   Finalmente de Regresso Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Finalmente de Regresso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regresso Inesperado
» Regresso a velha cama.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Antigo-
Ir para: