Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RegrasPortalÚltimas imagensInícioRegistarEntrar
A Academia Portuguesa de Magia regressa em Agosto em novos moldes. Fiquem atentos!
Pontos das Equipas
0
0
0
0

 

 Regresso a uma «espécie» de casa.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cold Grindelwald
Ravenclaw
Ravenclaw
Cold Grindelwald


Mensagens : 406
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 30
Localização : Invicta

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Regresso a uma «espécie» de casa. Left_bar_bleue20/20Regresso a uma «espécie» de casa. Empty_bar_bleue  (20/20)
Nº de Pergaminhos Teste:
Regresso a uma «espécie» de casa. Left_bar_bleue15/15Regresso a uma «espécie» de casa. Empty_bar_bleue  (15/15)

Regresso a uma «espécie» de casa. Empty
MensagemAssunto: Regresso a uma «espécie» de casa.   Regresso a uma «espécie» de casa. Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 6:36 pm

Era estranho, estava de regresso a a Academia, um local que me era familiar, tinha vivido aqui alguns dos mais felizes dias da minha vida e ainda tinha isso bem presente na minha memoria.
Entrei lentamente e pousei a pesada mala no chão de pedra, e logo vieram-me muitas boas recordações, mas subitamente também um receio de medo, tinha mudado muito, deixei de ser um rapaz trinca-espinhas, tinha me tornando mais forte, mais alto, e até me disseram que muito mais bonito e acima de tudo tinha novas prioridades agora só me concentrava no quidditch, jogava no Chudley Cannons, apesar de ainda estar na equipa B, era já dos melhores jovens jogadores da Europa, era famoso nos Países Nórdicos e na Inglaterra, e agora bem até era chato viver dessa forma, não tinha sossego, treinos, jogos, varias raparigas que me perseguiam e me tentavam dar poções de amor e também milhares de entrevistas a jornalista pouco correctos, que não me largavam, e isso estava a se tornar insaturável, por isso decidi voltar para a Academia e apenas me deslocar para os treinos e jogos, e deixar de vez a Inglaterra, mas ainda me faltava uma coisa a autorização dos directores para que me pudesse ausentar nos dias dos treinos e dos jogos e acima de tudo poder utilizar o campo da escola, sempre que quisesse treinar, o Campeonato do Mundo era daqui a dois anos e eu queria estar presente, e jogar ao lado dos melhores jogadores do mundo, enchei-me de coragem e comecei a subir as escadas em direcção ao gabinete do director tinha a esperança que ele estivesse lá e que tivesse tempo para me atender, queria arrumar este assunto o mais rápido possível, pois só quero voltar a pegar na vassoura e ir para o campo treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regresso a uma «espécie» de casa.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regresso Inesperado
» Regresso a velha cama.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Antigo-
Ir para: