Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RegrasPortalÚltimas imagensInícioRegistarEntrar
A Academia Portuguesa de Magia regressa em Agosto em novos moldes. Fiquem atentos!
Pontos das Equipas
0
0
0
0

 

 Bem-Vindos

Ir para baixo 
+3
Brunooooo
Cold Grindelwald
Sir Robert Knox
7 participantes
AutorMensagem
Sir Robert Knox
Professor
Professor
Sir Robert Knox


Mensagens : 534
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 36
Localização : Academia Magia Portuguesa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Bem-Vindos Left_bar_bleue10/10Bem-Vindos Empty_bar_bleue  (10/10)
Nº de Pergaminhos Teste:
Bem-Vindos Left_bar_bleue0/0Bem-Vindos Empty_bar_bleue  (0/0)

Bem-Vindos Empty
MensagemAssunto: Bem-Vindos   Bem-Vindos Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 12:51 pm

Caros alunos, sejam todos bem-vindos à equipa de Slytherin!

Eu, Sir Robert Knox, serei o vosso chefe de equipa durante os 7 anos que permanecerem nesta escola.
Para além de chefe de equipa, também sou professor de Astronomia e Estudo dos Muggles, portanto espero que tenham muito boas notas nestas disciplinas.
Sou um chefe de equipa dedicado e gosto de ajudar os meus alunos, e se precisarem de mim, tentarei estar sempre disponível para vos ajudar.
Espero que honrem a casa de Salazar Slytherin e tragam a Taça das Equipas para esta equipa!

Assim, vou deixar, aqui, a vossa primeira tarefa como alunos desta equipa:
- Quero que todos escrevam um texto, aqui, onde falem de vocês e do daquilo que significa estar nesta equipa. 5 pontos para os trabalhos mais interessantes!

Empenhem-se!

Sejam sempre ambiciosos e e persistentes!

ESPERO SINCERAMENTE TER ALUNOS Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hpblognews.pt.vu      /   www.escsound.blogspot.com
Convidad
Convidado




Bem-Vindos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-Vindos   Bem-Vindos Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 10:43 pm

Para mim ser dos Slytherin, é ser, simplesmente, o melhor em tudo. Sou o melhor em quidditch, nas aulas, em dominar animais, lançar feitiços, etc.

Já calculava que iria ser selccionado para aqui, óbvio, devido à minha inteligência superior. Espero que a nossa equipa vença, o que não será difícil se todos os que forem seleccionados forem como eu.

Tenho 16 anos, e vou dar cabo das outras equipas, de forma justa claro.

Ir para o topo Ir para baixo
Sir Robert Knox
Professor
Professor
Sir Robert Knox


Mensagens : 534
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 36
Localização : Academia Magia Portuguesa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Bem-Vindos Left_bar_bleue10/10Bem-Vindos Empty_bar_bleue  (10/10)
Nº de Pergaminhos Teste:
Bem-Vindos Left_bar_bleue0/0Bem-Vindos Empty_bar_bleue  (0/0)

Bem-Vindos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-Vindos   Bem-Vindos Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 1:03 pm

Caros alunos, sejam todos bem-vindos à equipa de Slytherin!

Eu, Sir Robert Knox, serei o vosso chefe de equipa durante os 7 anos que permanecerem nesta escola.
Para além de chefe de equipa, também sou professor de Astronomia e Estudo dos Muggles, portanto espero que tenham muito boas notas nestas disciplinas.
Sou um chefe de equipa dedicado e gosto de ajudar os meus alunos, e se precisarem de mim, tentarei estar sempre disponível para vos ajudar.
Espero que honrem a casa de Salazar Slytherin e tragam a Taça das Equipas para esta equipa!

Assim, vou deixar, aqui, a vossa primeira tarefa como alunos desta equipa:
- Quero que todos escrevam um texto, aqui, onde falem de vocês e do daquilo que significa estar nesta equipa. 5 pontos para os trabalhos mais interessantes!

Empenhem-se!

Sejam sempre ambiciosos e e persistentes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hpblognews.pt.vu      /   www.escsound.blogspot.com
Cold Grindelwald
Ravenclaw
Ravenclaw
Cold Grindelwald


Mensagens : 406
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 30
Localização : Invicta

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Bem-Vindos Left_bar_bleue20/20Bem-Vindos Empty_bar_bleue  (20/20)
Nº de Pergaminhos Teste:
Bem-Vindos Left_bar_bleue15/15Bem-Vindos Empty_bar_bleue  (15/15)

Bem-Vindos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-Vindos   Bem-Vindos Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 10:14 pm

Cold Grindelwald, membro da família Grindelwald

Grindelwald nasceu em 9 de Setembro de 1993 e ao contrario de toda a minha família que estudou em Durmstrang, eu não opto por essa escola.
Da minha família, fizeram e fazem parte muitos bruxos de puro-sangue famosos e poderosos, tal como representado no brasão da família, esta é conhecida por Gloria e Poder, da família fez parte o 2º bruxo mais poderoso na lista dos bruxos das trevas.
Eu não tenho uma grande orgulho do passado da minha família, mas não me esqueço das minhas referencias, não tenho nada contra os mestiços, mas estou disposto a tudo para atingir o meu objectivo ter Gloria e Poder.
Espero superar todos os meus familiares e ser o orgulho, apesar dos problemas que a minha decisão gerou com meu pai, este ficou muito orgulhoso por eu ter entrado na única equipa que ele considera digna de um bom bruxo.
Para mim ser de Slytherin significa tudo o que procuro, sei que esta é a única forma de o atingir pois aqui apenas os de grande ambição entram.
Ir para o topo Ir para baixo
Brunooooo
Slytherin
Slytherin



Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 30
Localização : Todo o lado!

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Bem-Vindos Left_bar_bleue20/20Bem-Vindos Empty_bar_bleue  (20/20)
Nº de Pergaminhos Teste:
Bem-Vindos Left_bar_bleue15/15Bem-Vindos Empty_bar_bleue  (15/15)

Bem-Vindos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-Vindos   Bem-Vindos Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 1:51 pm

O meu nome é Bruno e tenho 16 anos, sou de sangue Mestiço, pois o meu pai é um honrado professor na escola de magia e feitiçaria Hogwarts e a minha mãe claro era Muggle quem infelizmente faleceu quanto eu e o meu irmão Poupas da equipa de Hufflepuff ainda éramos muito novos.
Foi ele mesmo o meu irmão que me convenceu a inscrever-me nesta academia, mas devo admitir que não estava muito confiante ao inicio não tinha muitas expectativas em ficar aqui por muito tempo, mas aqui estou na nesta excelente equipa.
Estar nesta equipa de Slytherin e uma grande honra para mim, pois sempre foi a equipa onde sonhei estar desde o inicio quando entrei na academia.
Irei esforçar-me ao máximo, ultrapassarei os meus limites para conseguir trazer a grandiosa Taça das Equipas há casa de Salazar Slytherin e manter-la cá por 7 longos anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Robert Knox
Professor
Professor
Sir Robert Knox


Mensagens : 534
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 36
Localização : Academia Magia Portuguesa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Bem-Vindos Left_bar_bleue10/10Bem-Vindos Empty_bar_bleue  (10/10)
Nº de Pergaminhos Teste:
Bem-Vindos Left_bar_bleue0/0Bem-Vindos Empty_bar_bleue  (0/0)

Bem-Vindos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-Vindos   Bem-Vindos Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 7:59 pm

Bom trabalho....

5 pontos para Cold Gridewald!

3 pontos para Bruno!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hpblognews.pt.vu      /   www.escsound.blogspot.com
Amiee Riddle
Slytherin
Slytherin
Amiee Riddle


Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/08/2011

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Bem-Vindos Left_bar_bleue50/50Bem-Vindos Empty_bar_bleue  (50/50)
Nº de Pergaminhos Teste:
Bem-Vindos Left_bar_bleue50/50Bem-Vindos Empty_bar_bleue  (50/50)

Bem-Vindos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-Vindos   Bem-Vindos Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 5:47 pm

Amiee Black Riddle nasceu a oito de Novembro decidida desde muito nova a marcar lugar de destaque no mundo mágico. Apesar de não nutrir o maior orgulho na sua ascendência pois não apoia a superioridade de uns perante os outros, não é capaz de renegar a ambição de poder que lhe corre nas veias. Porém, esta ambição que sonha atingir, baseia-se em trabalho e dedicação própria e apoio dos amigos que preza acima de tudo.
Desde nova que lhe foi incutida a vontade de entrar em Hogwarts e, por influência da sua admiração pelo percurso deslumbrante de Severus Snape, desenvolveu uma vontade intensa por ingressar na casa de Salazar Slytherin. Após essa etapa ter sido atingida, tudo o que Amiee se esforçará por atingir é o reconhecimento do seu trabalho quer em aula quer como colega sem nunca se esquecer de, com justiça e inteligência, honrar a sua casa e guardar na sua sala comum, durante longos sete anos, a grandiosa Taça das Equipas.
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Wulfric
Slytherin
Slytherin
Elena Wulfric


Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 25

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Bem-Vindos Left_bar_bleue50/50Bem-Vindos Empty_bar_bleue  (50/50)
Nº de Pergaminhos Teste:
Bem-Vindos Left_bar_bleue50/50Bem-Vindos Empty_bar_bleue  (50/50)

Bem-Vindos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-Vindos   Bem-Vindos Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 5:57 pm

Elena Wulfric nasceu a cinco de Março. Quando soube dos poderes mágicos que possuía uma enorme vontade de praticar magia e de conseguir ser uma grande feiticeira não só poderosa mas também justa. Desde pequena que sonhara conhecer Hogwarts e a sua história.
Teve sempre grande orgulho dos poderes que possuía. Quanto às equipas sempre admirou os feiticeiros que haviam passado pela equipa de Slytherin o que lhe deu uma enorme vantagem de querer pertencer a essa equipa e se tornar uma feiticeira tão boa como todos os feiticeiros que por lá passaram. Mas sempre dando o seu melhor com justiça e empenho e terminar os sete anos de escola com orgulho dela mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Robert Knox
Professor
Professor
Sir Robert Knox


Mensagens : 534
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 36
Localização : Academia Magia Portuguesa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Bem-Vindos Left_bar_bleue10/10Bem-Vindos Empty_bar_bleue  (10/10)
Nº de Pergaminhos Teste:
Bem-Vindos Left_bar_bleue0/0Bem-Vindos Empty_bar_bleue  (0/0)

Bem-Vindos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-Vindos   Bem-Vindos Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 4:11 pm

10 pontos para Sytherin.

5 para a Ammie
5 para Elena Wulfric
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hpblognews.pt.vu      /   www.escsound.blogspot.com
AlexandraVidal
Slytherin
Slytherin
AlexandraVidal


Mensagens : 174
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Bem-Vindos Left_bar_bleue50/50Bem-Vindos Empty_bar_bleue  (50/50)
Nº de Pergaminhos Teste:
Bem-Vindos Left_bar_bleue50/50Bem-Vindos Empty_bar_bleue  (50/50)

Bem-Vindos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-Vindos   Bem-Vindos Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 8:25 pm

Alexandra Vidal Felton, nasceu a 26 de Maio, desde pequena quando soube que tinha poderes, uma enorme força de vontade surgiu nela, força que ela nao sabia que tinha, para ser uma das melhores feiticeiras de todos os tempos.
É a filha mais de nova 5, tinha um irmão mais velho que morreu, o porque de isso ter acontecido ela não diz, nem sequer fala no seu irmão que sempre quiz que ela entra-se nos Slytherin, contava histórias sobre os grandes feiticeiros de Hogwarts que foram Slytherin e desde ai soube que queria ser uma Slytherin, não só para o fazer orgulhoso , mas sim para ser correcta com pessoas , solidaria, amiga, honesta, como são todos os Slytherin, para ela ter conseguido ser uma é uma enorme honra.
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Robert Knox
Professor
Professor
Sir Robert Knox


Mensagens : 534
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 36
Localização : Academia Magia Portuguesa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Bem-Vindos Left_bar_bleue10/10Bem-Vindos Empty_bar_bleue  (10/10)
Nº de Pergaminhos Teste:
Bem-Vindos Left_bar_bleue0/0Bem-Vindos Empty_bar_bleue  (0/0)

Bem-Vindos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-Vindos   Bem-Vindos Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 7:15 pm

Excelente. Mais 5 pontos para Slytherin e para sim Miss Alexandra Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hpblognews.pt.vu      /   www.escsound.blogspot.com
Dennis Diggle
Slytherin
Slytherin
Dennis Diggle


Mensagens : 89
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 25
Localização : Na utopia.

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Bem-Vindos Left_bar_bleue50/50Bem-Vindos Empty_bar_bleue  (50/50)
Nº de Pergaminhos Teste:
Bem-Vindos Left_bar_bleue50/50Bem-Vindos Empty_bar_bleue  (50/50)

Bem-Vindos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-Vindos   Bem-Vindos Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 7:49 pm

Isto ainda está activo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bem-Vindos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-Vindos   Bem-Vindos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bem-Vindos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bem-vindos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Antigo-
Ir para: