Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RegrasPortalÚltimas imagensInícioRegistarEntrar
A Academia Portuguesa de Magia regressa em Agosto em novos moldes. Fiquem atentos!
Pontos das Equipas
0
0
0
0

 

 cupcake de anos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ema Watson
Gryffindor
Gryffindor
Ema Watson


Mensagens : 945
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
cupcake de anos Left_bar_bleue100/100cupcake de anos Empty_bar_bleue  (100/100)
Nº de Pergaminhos Teste:
cupcake de anos Left_bar_bleue12/12cupcake de anos Empty_bar_bleue  (12/12)

cupcake de anos Empty
MensagemAssunto: cupcake de anos   cupcake de anos Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 2:44 pm

Desci a correr até às masmorras, arriscando-me a tropeçar pelo caminho e a terminar com recheio de bolo colado à cara. Quando reparei, nem foi preciso bater à porta, embati com toda a força na porta do gabinete do professor Knox, só tendo tempo de por os braços para trás e proteger o cupcake que trazia.
Recompus-me e analisei o bolo. Nem um único estrago. Excelente! Do bolso retirei uma vela que tinha comprado quando fui fazer as minhas compras de inicio de ano e acendi-a.
Felizmente tinha terminado de engolir a torrada momentos antes de embater na porta. Aguardei então que o professor me desse permissão para entrar, ficando na dúvida se ele realmente me teria ouvido a embater na porta ou se deveria bater agora a pedir permissão. Esperava mesmo que o irritante Sr. Peter não me tivesse feito chegar tarde demais.
Ir para o topo Ir para baixo
 
cupcake de anos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1ª Aula (1º e 2º Anos) - 19.Dez.11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Antigo-
Ir para: