Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RegrasPortalÚltimas imagensInícioRegistarEntrar
A Academia Portuguesa de Magia regressa em Agosto em novos moldes. Fiquem atentos!
Pontos das Equipas
0
0
0
0

 

 Robert & Yara - Enfermaria

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sir Andrew Stevenson
Director
Director
Sir Andrew Stevenson


Mensagens : 2622
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue15/30Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/30)
Nº de Pergaminhos Teste:
Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue0/0Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Robert & Yara - Enfermaria   Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 9:11 pm

*Andrew soltou um riso hilariante, pois a sua amiga tinha sido convidada por um colega para sair.*

- Claro Chibi tens razão ... - disse em tom de ironia.
- Só mesmo tu. - disse baixinho.


*Yara agarrou a minha mão com força, penso que me queria tranmitir que estariamos aqui a mais.*

- Sim acho que sim... - disse com um sorriso malicioso.

*Fiquei a olhar para Chibi ao ver a sua cara de naturalidade sobre aquele convite. Apesar de saber que o seu trabalho era a sua vida.*

Ir para o topo Ir para baixo
https://hpgameforumpt.forumeiros.com
Yara Seinfield

Yara Seinfield


Mensagens : 408
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue20/30Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/30)
Nº de Pergaminhos Teste:
Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue20/20Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Robert & Yara - Enfermaria   Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 9:15 pm

- Tenho a certeza que ele fica óptimo aos teus cuidados!

Disfarcei também um sorriso malicioso.

- Bem, então adeus. As melhoras, Robert, embora tenha a sensação que vais ficar bom depressa.


Pisquei-lhe o olho rapidamente e depois eu e o Andrew saímos da enfermaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi Tsuki
Funcionários
Funcionários
Chibi Tsuki


Mensagens : 98
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue10/10Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)
Nº de Pergaminhos Teste:
Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue0/0Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Robert & Yara - Enfermaria   Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 9:21 pm

Rio-me. A sério, que mais posso fazer? Mas ele acha mesmo que se vai embora da minha enfermaria quando pode ter um hematoma epidural que o pode matar em questão de horas se não for controlado?

Hmm, não. Não vai a lado nenhum porque eu não o deixo sair daqui. A partir do momento em que aqui entrou tornou-se num paciente e eu cuido dos meus pacientes... E portanto não vai a lado nenhum - sorrio, aproximando-me dele - Está. neste. momento. ao. meu. cuidado. - faço uma pausa entre cada palavra enquanto o olho nos olhos e sorrio - Isso quer dizer que tem de obedecer às minhas indicações. Quem sabe, talvez até saia consigo depois de me obedecer - pisco o olho, divertida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vandakiara.wordpress.com
Sir Robert Knox
Professor
Professor
Sir Robert Knox


Mensagens : 534
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 36
Localização : Academia Magia Portuguesa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue10/10Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)
Nº de Pergaminhos Teste:
Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue0/0Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Robert & Yara - Enfermaria   Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 9:25 pm

- Sabe que eu corei por sua causa não sabe? *Fica vermelho que nem um tomate*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hpblognews.pt.vu      /   www.escsound.blogspot.com
Chibi Tsuki
Funcionários
Funcionários
Chibi Tsuki


Mensagens : 98
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue10/10Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)
Nº de Pergaminhos Teste:
Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue0/0Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Robert & Yara - Enfermaria   Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 9:34 pm

Sorrio, divertida.

Não percebo porquê, só estou a cumprir o meu trabalho - rio-me. Será que estou a ser muito má? É só que, tenho uma coisa com homens demasiado confiantes como ele. Sou muito teimosa e não gosto de dar o braço a torcer. E não gosto que se interessem por mim ainda sem me conhecer.

Se corar com qualquer enfermeira que chegue ao pé de si, então pode sofrer de algum distúrbio psicológico, é melhor ir ver isso - rio-me.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vandakiara.wordpress.com
Sir Robert Knox
Professor
Professor
Sir Robert Knox


Mensagens : 534
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 36
Localização : Academia Magia Portuguesa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue10/10Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)
Nº de Pergaminhos Teste:
Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue0/0Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Robert & Yara - Enfermaria   Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 9:43 pm

- Não tenciono corar com mais nenhuma enfermeira. *ri-se já de pé a vestir o casaco.* Vai aceitar, ou vou ter de sair por aquela porta sozinho? *levanta o sobrolho*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hpblognews.pt.vu      /   www.escsound.blogspot.com
Chibi Tsuki
Funcionários
Funcionários
Chibi Tsuki


Mensagens : 98
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue10/10Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)
Nº de Pergaminhos Teste:
Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue0/0Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Robert & Yara - Enfermaria   Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 9:55 pm

Rio-me mais uma vez. Gosto de pessoas que me desafiem. Mas eu nunca me fico atrás.

Sabe que posso lançar-lhe um feitiço muito rapidamente e deixá-lo sedado o suficiente para o conseguir prender à cama, certo..? E para quem quer tanto sair comigo mas recusa passar uma noite inteira comigo no meu gabinete, sinceramente Sir Robert, está cheio de contradições - sorrio.

Mas por alguma razão, este sorriso já não é tão alegre. Estarei realmente desapontada por ele querer tanto ir-se embora? Isso não faz sentido nenhum. Acho que devo ter sido eu a levar alguma pancada porque os meus próprios pensamentos já não fazem sentido...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vandakiara.wordpress.com
Sir Robert Knox
Professor
Professor
Sir Robert Knox


Mensagens : 534
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 36
Localização : Academia Magia Portuguesa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue10/10Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)
Nº de Pergaminhos Teste:
Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue0/0Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Robert & Yara - Enfermaria   Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 10:10 pm

- Esqueces-te que eu sou um feiticeiro poderoso. *Olha para Chibi* Confie em mim. Eu estou bem *quando alcança a porta da enfermaria* Se quiser beber chá, passe pelo meu gabinete. *sai da enfermaria*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hpblognews.pt.vu      /   www.escsound.blogspot.com
Chibi Tsuki
Funcionários
Funcionários
Chibi Tsuki


Mensagens : 98
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue10/10Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)
Nº de Pergaminhos Teste:
Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue0/0Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Robert & Yara - Enfermaria   Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 10:18 pm

Suspiro. Preciso de tempo aqui no gabinete. Para pensar no que acabou de acontecer. Eu acabei mesmo de ficar triste por um homem que conheci há cerca de meia hora atrás se ter ido embora? É ridículo. Simplesmente ridículo. Não sei quase nada sobre ele sequer. E depois aquela arrogância de ele achar mesmo que vou ter com ele ao gabinete. Só me dá vontade de nunca lá pôr os pés - ou seria, se conseguisse não o fazer. Mas neste momento tudo o que quero é falar mais com ele, conhecê-lo melhor, descobrir mais sobre ele.... Tenho que ir falar com a Yara, ela consegue ajudar-me de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vandakiara.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Robert & Yara - Enfermaria   Robert & Yara - Enfermaria - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Robert & Yara - Enfermaria
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Conversa com Yara Nº1
» Robert e Luna 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gabinete da Enf.ª Chibi Tsuki-
Ir para: