Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RegrasPortalÚltimas imagensInícioRegistarEntrar
A Academia Portuguesa de Magia regressa em Agosto em novos moldes. Fiquem atentos!
Pontos das Equipas
0
0
0
0

 

 Boas-vindas!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yara Seinfield

Yara Seinfield


Mensagens : 408
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Boas-vindas! Left_bar_bleue20/30Boas-vindas! Empty_bar_bleue  (20/30)
Nº de Pergaminhos Teste:
Boas-vindas! Left_bar_bleue20/20Boas-vindas! Empty_bar_bleue  (20/20)

Boas-vindas! Empty
MensagemAssunto: Boas-vindas!   Boas-vindas! Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 9:21 pm

Soube que uma nova funcionária tinha entrado para a Academia. Isso deixa-me radiante, não me sentiria a única mulher adulta por estas bandas. Já a tinha visto mas não sabia que era ela.

- Será que vou assusta-la? Shocked

Bem, de qualquer forma, teríamos de nos conhecer, então fui até ao gabinete que eu sabia ser o dela e bati à porta, esperando com um sorriso amigável no rosto. Tinha os olhos dourados, pois acabara de caçar, portanto não iria assusta-la tanto, talvez.
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi Tsuki
Funcionários
Funcionários
Chibi Tsuki


Mensagens : 98
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Boas-vindas! Left_bar_bleue10/10Boas-vindas! Empty_bar_bleue  (10/10)
Nº de Pergaminhos Teste:
Boas-vindas! Left_bar_bleue0/0Boas-vindas! Empty_bar_bleue  (0/0)

Boas-vindas! Empty
MensagemAssunto: Re: Boas-vindas!   Boas-vindas! Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 10:43 pm

Ouvi bater à porta e fui abri-la.

À minha frente estava a mulher mais bonita que já tinha visto, com uns olhos dourados lindos. Ainda meio apanhada desprevenida, porque só estou habituada a receber alunos, sorri e disse:
Boa Noite. Deve ser a Dra. Yara. Prazer - sorrio - Sou a enfermeira Chibi mas pode tratar-me só por Chibi. E por tu se quiser. Nós as mulheres temos que nos unir, até porque acho que somos as duas únicas funcionárias daqui. - sorri.

Nunca fui muito boa a dar-me com pessoas, não tenho aquele jeito social e as pessoas costumam evitar-me. Por isso mesmo e por ser "diferente", nunca tive muitas amigas. Mas a Dra. Yara parece-me simpática e gostava mesmo de ser amiga dela...

Então diga lá, o que a traz por cá?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vandakiara.wordpress.com
Yara Seinfield

Yara Seinfield


Mensagens : 408
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Boas-vindas! Left_bar_bleue20/30Boas-vindas! Empty_bar_bleue  (20/30)
Nº de Pergaminhos Teste:
Boas-vindas! Left_bar_bleue20/20Boas-vindas! Empty_bar_bleue  (20/20)

Boas-vindas! Empty
MensagemAssunto: Re: Boas-vindas!   Boas-vindas! Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 10:59 pm

Achei-a extremamente simpática e gostei do sorriso dela.

- Olá, Chibi! Smile

Entrei lá dentro e depois estiquei-lhe uma caixa de chocolates. Não sabia se ela gostava Suspect mas achava que ficava bem, então levei. Very Happy

- Vinha dar-te as boas-vindas! Smile E podes tratar-me por tu, também, então! E concordo contigo, temos de nos unir, nós mulheres! Embora eu ande a confraternizar com o inimigo!

Sorri de forma simpática. Era uma piada Suspect Dado que eu namorava com o Andrew.
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi Tsuki
Funcionários
Funcionários
Chibi Tsuki


Mensagens : 98
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Boas-vindas! Left_bar_bleue10/10Boas-vindas! Empty_bar_bleue  (10/10)
Nº de Pergaminhos Teste:
Boas-vindas! Left_bar_bleue0/0Boas-vindas! Empty_bar_bleue  (0/0)

Boas-vindas! Empty
MensagemAssunto: Re: Boas-vindas!   Boas-vindas! Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 11:10 pm

Oh, obrigada pelo chocolate. Amo chocolate. - sorrio. Sou mesmo viciada em chocolate, não sei se foi por acaso ou se ela sabia, mas sabe tão bem pensarem em nós.

Ponho a caixa em cima da minha mesa.

A confraternizar com o inimigo? -rio-me. Será que ela queria dizer que era o sexo masculino? - Referes-te ao Andrew? Se sim, estás desculpada. - sorrio. Conheço o Andrew há anos, foi ele que me arranjou este emprego. Sempre foi um dos meus melhores amigos e adoro o facto de ele ter finalmente encontrado alguém com quem ser feliz, depois de tudo o que aconteceu no passado dele. - Vocês fazem um par amoroso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vandakiara.wordpress.com
Yara Seinfield

Yara Seinfield


Mensagens : 408
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Boas-vindas! Left_bar_bleue20/30Boas-vindas! Empty_bar_bleue  (20/30)
Nº de Pergaminhos Teste:
Boas-vindas! Left_bar_bleue20/20Boas-vindas! Empty_bar_bleue  (20/20)

Boas-vindas! Empty
MensagemAssunto: Re: Boas-vindas!   Boas-vindas! Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 11:14 pm

- Ah... Então tu já sabes?

Sorri mas a verdade era que, se pudesse corar, estaria corada. Mas ela parecia-me simpática.

- Conheces o Andrew?

Agora estava curiosa. Olhei em volta, era um gabinete acolhedor, bonito e apropriado a ela, já que não me parecia velha, e era muito bonita. Não mexi em nada, não queria ser mal-educada.
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi Tsuki
Funcionários
Funcionários
Chibi Tsuki


Mensagens : 98
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Boas-vindas! Left_bar_bleue10/10Boas-vindas! Empty_bar_bleue  (10/10)
Nº de Pergaminhos Teste:
Boas-vindas! Left_bar_bleue0/0Boas-vindas! Empty_bar_bleue  (0/0)

Boas-vindas! Empty
MensagemAssunto: Re: Boas-vindas!   Boas-vindas! Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 11:37 pm

Bom, para começar o Andrew conta-me as coisas. E para continuar - pego na caixa e tiro um chocolate para mim e ofereço-lhe outro - toda a gente na Academia sabe, não é propriamente segredo.

Vejo que ela está um pouco envergonhada e continuo - Mas não precisas de ficar envergonhada, vocês ficam mesmo mesmo bem juntos. Ah e já agora, podes sentar-te se quiseres. Fica à vontade, é como se estivesses em tua casa.

Vejo o Buttercup a levantar-se e a aproximar-se dela, meio a medo no início mas depois começa a roçar-se carinhosamente.

Deves ser uma pessoa excelente - o Buttercup é muito selectivo com as pessoas, e é raro gostar de alguém o suficiente para deixar sequer aproximar-se. Mas quando gosta, é o gato mais carinhoso do mundo. Não é que ele arranhe se não gostar, apenas fica.. indiferente. Bom de qualquer forma, estavas a perguntar-me se conhecia o Andrew. Sim, conheço, desde que entrei na escola quando era pequena. Ele andava já no 3º ano quando eu entrei. Eu sempre fui assim meio... 'dark'. Sempre gostei de coisas diferentes - gostava de ver animes meio obscuros de terror psicológico e a lingua japonesa sempre me fascinou. De qualquer forma, tudo isso me tornava diferente dos outros e implicavam muitas vezes comigo por causa disso. E a maior parte das pessoas tinha medo de mim, então não tinha amigos.

Houve um dia em que estava sozinha a chorar num dos corredores da escola e o Andrew encontrou-me e começou a falar comigo a perguntar se estava tudo bem e se podia ajudar-me com alguma coisa. Foi o primeiro amigo que fiz nessa escola. Foi ele que me ajudou a ultrapassar as etapas mais difíceis enquanto lá estive. Ele tem um coração de ouro.
- sorrio. Era uma lembrança tão nostálgica.. Tinha 11 anos. Agora com 27, parecia-me que tinha sido há milénios quase. Há imenso tempo que não me relembrava daqueles tempos...

Ir para o topo Ir para baixo
http://vandakiara.wordpress.com
Yara Seinfield

Yara Seinfield


Mensagens : 408
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Boas-vindas! Left_bar_bleue20/30Boas-vindas! Empty_bar_bleue  (20/30)
Nº de Pergaminhos Teste:
Boas-vindas! Left_bar_bleue20/20Boas-vindas! Empty_bar_bleue  (20/20)

Boas-vindas! Empty
MensagemAssunto: Re: Boas-vindas!   Boas-vindas! Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 11:54 pm

Neguei o chocolate educadamente, com um sorriso.


- Não, obrigada, eu não como chocolate. Por causa da dieta, sabes?

Ri, de forma divertida, porque na verdade era dieta, mas era dieta de sangue. Depois sorri carinhosa ao sentir o gato dela roçar-se em mim. Era um amor, de facto. Dei-lhe uma festinha porque, pelos vistos, ele não se importava com o facto de eu ser fria.

- É um gatinho lindo! Smile

Depois ouvi a história. Comoveu-me. Gostei da forma como ela falou do Andrew, com aquela amizade toda e o facto de ela ter falado dele com carinho fez-me pensar que ele era um amor de pessoa, carinhoso, simpático, amigável e muito querido. Isso só me fez gostar ainda mais dele.

- Sim, o Andrew é um homem muito especial.

Disso, com um sorriso meio parvo na cara e, ao aperceber-me disso, desviei o olhar para o gato dela de novo, com um ligeiro sorriso e acariciei-o novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi Tsuki
Funcionários
Funcionários
Chibi Tsuki


Mensagens : 98
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Boas-vindas! Left_bar_bleue10/10Boas-vindas! Empty_bar_bleue  (10/10)
Nº de Pergaminhos Teste:
Boas-vindas! Left_bar_bleue0/0Boas-vindas! Empty_bar_bleue  (0/0)

Boas-vindas! Empty
MensagemAssunto: Re: Boas-vindas!   Boas-vindas! Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 12:07 am

Dieta? Qual dieta? - abri a boca de espanto. - Rapariga tu tens um corpo espetacular, em que raio de dietas andas tu metida? Um chocolate não te vai fazer mal, a sério. E faz bem, este que trouxeste é chocolate negro, é bom para a circulação sanguínea e tem poucas calorias. E o cacau ajuda a manter a concentração.

Reparei que ela não queria mesmo aceitar o chocolate e não insisti mais. Havia ali algo importante que eu não estava a apanhar, mas não sabia o quê. De qualquer forma, quando ela se sentisse preparada para falar comigo, iria fazê-lo. Não queria já assustá-la com muita insistência.

Pronto, então. Fica para mim, não te preocupes. Mas se reparo que andas metida em alguma dieta maluca que te faça ficar anoréxica, obrigo-te a comer por três. - sorrio. Digo isto porque me preocupo com ela mas mais pareço uma psicopata do que outra coisa. Tenho que aprender a conter-me com as minhas preocupações.

Ela concorda comigo quanto ao Andrew, com um sorriso tímido. Esta inocência demonstra que ela gosta mesmo dele e acho-a simplesmente enternecedora.

Sabes, vê-se que gostas mesmo do Andrew. Há imenso tempo que não via amor tão puro como o vosso. É lindo de se ver e faz-me acreditar um bocado em contos de fadas. Espero que fiquem juntos para sempre mesmo - sorrio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vandakiara.wordpress.com
Yara Seinfield

Yara Seinfield


Mensagens : 408
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Boas-vindas! Left_bar_bleue20/30Boas-vindas! Empty_bar_bleue  (20/30)
Nº de Pergaminhos Teste:
Boas-vindas! Left_bar_bleue20/20Boas-vindas! Empty_bar_bleue  (20/20)

Boas-vindas! Empty
MensagemAssunto: Re: Boas-vindas!   Boas-vindas! Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 7:38 pm

Comecei a rir quando ela começou, toda preocupada, a dizer-me para não fazer dietas malucas. De forma discreta fiz as minhas presas aparecerem na boca. Sorri ligeiramente de forma a que ela pudesse vê-las e assimilar que eu era uma vampira, sem ser de maneira tão brusca.

- Oh, não! A minha dieta é por outras... Hum... Razões. Smile

Continuei a sorrir até que ela falou do Andrew. Sentia-me lisonjeada com o que ela acabara de dizer. Fazia-me sentir bem e pensar que aquilo não era um erro.

- Obrigada, Chibi. Às vezes tenho medo disto. Tenho medo de que aconteça alguma coisa por minha causa, e depois teria a eternidade à minha espera para me culpar.
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi Tsuki
Funcionários
Funcionários
Chibi Tsuki


Mensagens : 98
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Boas-vindas! Left_bar_bleue10/10Boas-vindas! Empty_bar_bleue  (10/10)
Nº de Pergaminhos Teste:
Boas-vindas! Left_bar_bleue0/0Boas-vindas! Empty_bar_bleue  (0/0)

Boas-vindas! Empty
MensagemAssunto: Re: Boas-vindas!   Boas-vindas! Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 5:52 pm

Vi as presas dela e percebi que era vampira. Não fazia a ideia. É muito mau ter ficado fascinada em vez de assustada?

-Ah... Ok percebi - sorrio - não fazia ideia, desculpa. Mas então não podes mesmo comer nada? És a primeira vampira que conheço portanto não sei muito sobre os vossos hábitos.. Desculpa se te estou a ofender, só estou curiosa, sempre fui fascinada por pessoas diferentes. E bom, tu és diferente - sorrio. Espero que ela não ache que a estou a ofender ou algo do género.

E porque haveria de acontecer alguma coisa à vossa relação por tua causa? Não sejas tão insegura...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vandakiara.wordpress.com
Yara Seinfield

Yara Seinfield


Mensagens : 408
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Boas-vindas! Left_bar_bleue20/30Boas-vindas! Empty_bar_bleue  (20/30)
Nº de Pergaminhos Teste:
Boas-vindas! Left_bar_bleue20/20Boas-vindas! Empty_bar_bleue  (20/20)

Boas-vindas! Empty
MensagemAssunto: Re: Boas-vindas!   Boas-vindas! Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 8:56 pm

- Não é claro que não me estás a ofender.

Respondi, com um sorriso ligeiro. Ela era mesmo simpática.

- Eu posso comer e beber, mas seria o mesmo que comer terra, então eu prefiro não comer...

Ri e encolhi os ombros, de forma descontraída. Depois suspirei.

- Tenho medo que não dê certo, que eu me descontrole e que acabe mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi Tsuki
Funcionários
Funcionários
Chibi Tsuki


Mensagens : 98
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Boas-vindas! Left_bar_bleue10/10Boas-vindas! Empty_bar_bleue  (10/10)
Nº de Pergaminhos Teste:
Boas-vindas! Left_bar_bleue0/0Boas-vindas! Empty_bar_bleue  (0/0)

Boas-vindas! Empty
MensagemAssunto: Re: Boas-vindas!   Boas-vindas! Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 9:38 pm

Ainda bem - sorrio.

E sim, percebo... Eu não me imagino a gostar de comer terra, portanto acho que consigo perceber onde queres chegar...

E quando falas em descontrolar-te, queres dizer, mordê-lo? Não sei Yara, tenho bastantes dúvidas que o vás fazer. Eu consigo ver que és boa pessoa e sinceramente sinto-me à vontade para te oferecer o pescoço e ter a certeza que não vais fazer nada. Portanto duvido que aconteça algo de pior com o Andrew.. Tem confiança em ti
- sorrio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vandakiara.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





Boas-vindas! Empty
MensagemAssunto: Re: Boas-vindas!   Boas-vindas! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boas-vindas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boas - Vindas!
» Boas-Vindas (Ano 7)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gabinete da Enf.ª Chibi Tsuki-
Ir para: