Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RegrasPortalÚltimas imagensInícioRegistarEntrar
A Academia Portuguesa de Magia regressa em Agosto em novos moldes. Fiquem atentos!
Pontos das Equipas
0
0
0
0

 

 Feliz Aniversário Bruno

Ir para baixo 
AutorMensagem
Starfloo Malfoy

Starfloo Malfoy


Mensagens : 185
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 26

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Feliz Aniversário Bruno Left_bar_bleue50/50Feliz Aniversário Bruno Empty_bar_bleue  (50/50)
Nº de Pergaminhos Teste:
Feliz Aniversário Bruno Left_bar_bleue50/50Feliz Aniversário Bruno Empty_bar_bleue  (50/50)

Feliz Aniversário Bruno Empty
MensagemAssunto: Feliz Aniversário Bruno   Feliz Aniversário Bruno Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 3:22 pm

Certifiquei-me que ainda ninguém tinha acordado, calcei as pantufas e dirigi-me até à Sala Comum, ainda de pijama vestido. Na parede do fundo encontrava-se um quadro onde eram frequentemente escritas mensagens de amor, correntes, encontros e até mesmo comunicados do chefe de equipa, Professor Robert; no entanto, hoje eu estava ali para escrever uma mensagem de Aniversário, ao nosso colega Bruno.
Coloquei-me em bicos dos pés e fiz com que mais uma folha de pergaminho deslizasse; sei que podia fazer tudo isto com um simples toque de varinha, mas a magia não era tudo e todo este meu empenho só simbolizava a grande amizade que nutria por ele, apesar dos recentes acontecimentos.
Peguei numa pena para alunos dos Slytherin que tinha sido deixada numa mesa, na tinta comum que tinha adquirido no início do ano lectivo na “Flourish & Blotts” e escrevi:
“Em nome de todos os alunos dos Slytherin e do respectivo chefe de equipa desejo-te, Bruno, o melhor aniversário que alguma vez te possam vir a proporcionar. Obrigada por seres alguém com quem posso sempre confiar, desabafar, meditar e compartilhar a minha vida! Felizes 12 anos.”
Depois de reler a mensagem, colei algumas fotografias nossas no pergaminho, voltei a passar a pena pelo tinteiro e assinei.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Feliz Aniversário Bruno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aniversário
» aniversario enfermeira chibi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Antigo-
Ir para: