FAQRegrasPortalInícioRegistrar-seConectar-se
A Academia Portuguesa de Magia regressa em Agosto em novos moldes. Fiquem atentos!
Pontos das Equipas
0
0
0
0

Compartilhe | 
 

 A necessitar de falar e não conseguir...

Ir em baixo 
AutorMensagem
Neville MacMillan
Gryffindor
Gryffindor
avatar

Mensagens : 190
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 19
Localização : Aberystwyth, País de Gales

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
50/50  (50/50)
Nº de Pergaminhos Teste:
50/50  (50/50)

MensagemAssunto: A necessitar de falar e não conseguir...   Qua Ago 15, 2012 5:28 pm

A minha sorte parecia um pouco frouxa. Há precisamente duas semanas tinha estado de cama a vomitar lesmas consequência de um feitiço mal realizado e agora, surge-me isto: afónico. Teria de, obviamente faltar a DCAT, mas que vantagem teria ir à aula se não conseguia falar? Iria certamente apenas ocupar espaço útil.
Uma das soluções que pus em jogo foi, de facto, pôr em prática algumas técnicas muggle que a minha amiga Ema me tinha explicado, no entanto, não sabia se eram seguras em feiticeiros e, de certeza, que haveriam métodos mais eficazes feitos por feiticeiros para outros feiticeiros para curar este problema.
Cheguei à porta do gabinete da enfermeira Chibi e bati à porta. Obviamente, ela iria perguntar quem era, só que eu certamente não conseguiria responder, ou se respondesse seria mal e muito baixo numa voz arrastada quase gasta. Tinha esperanças que Chibi fosse sensata o suficiente para dar uma espreitadela à porta, senão, teria de voltar outra altura e deixar o problema piorar. Podia, claro, entrar pela porta adentro e depois tentar explicar o sucedido, só que notei que a porta estava trancada e de certeza um simples Alohomora não abriria uma porta trancada por uma das curandeiras mais prestigiadas da comunidade mágica mundial
.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A necessitar de falar e não conseguir...
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Gabinete da Enf.ª Chibi Tsuki-
Ir para: