Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RegrasPortalÚltimas imagensInícioRegistarEntrar
A Academia Portuguesa de Magia regressa em Agosto em novos moldes. Fiquem atentos!
Pontos das Equipas
0
0
0
0

 

 Visita entardecida

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
carlosmanel
Hufflepuff
Hufflepuff
carlosmanel


Mensagens : 919
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 24
Localização : Lisboa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Visita entardecida Left_bar_bleue50/50Visita entardecida Empty_bar_bleue  (50/50)
Nº de Pergaminhos Teste:
Visita entardecida Left_bar_bleue50/50Visita entardecida Empty_bar_bleue  (50/50)

Visita entardecida Empty
MensagemAssunto: Visita entardecida   Visita entardecida Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 8:12 pm

* Estava cansado de estar na sala comum, por isso decidi dar uma volta, até que me deparo, com uma porta, que nunca me tinha deparado antes, devia ser o Gabinete da Enfermeira Chibi. Já tinha ouvido falr muito bem dela, mas queria ver se era verdade esses rumores. Coloquei-me junto á porta, estava indeciso se bateria a porta ou não, pois ela devia estar muito ocupada. Se calhar não queria visitas Suspect, mas mesmo assim, decidi bater a porta.

- Ola Enfermeira Chibi, sou um aluno, será que poderia entrar?


*Aguardei pela resposta*
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi Tsuki
Funcionários
Funcionários
Chibi Tsuki


Mensagens : 98
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Visita entardecida Left_bar_bleue10/10Visita entardecida Empty_bar_bleue  (10/10)
Nº de Pergaminhos Teste:
Visita entardecida Left_bar_bleue0/0Visita entardecida Empty_bar_bleue  (0/0)

Visita entardecida Empty
MensagemAssunto: Re: Visita entardecida   Visita entardecida Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 10:35 pm

Claro que sim, entra - sorrio.

Então o que te traz por cá? Passa-se alguma coisa? - pergunto, preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vandakiara.wordpress.com
carlosmanel
Hufflepuff
Hufflepuff
carlosmanel


Mensagens : 919
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 24
Localização : Lisboa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Visita entardecida Left_bar_bleue50/50Visita entardecida Empty_bar_bleue  (50/50)
Nº de Pergaminhos Teste:
Visita entardecida Left_bar_bleue50/50Visita entardecida Empty_bar_bleue  (50/50)

Visita entardecida Empty
MensagemAssunto: Re: Visita entardecida   Visita entardecida Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 6:16 pm

*Abri a porta, e vi que aquela não era uma enfermeira normal, tinha poster's colados na parede de bandas, que eu mal conhecia, mas ao mesmo tempo nesses poster's surgiram algumas coisas fonhinhas, foi quando vi a enfermeira, fiquei assim Suspect, uma enfermeira, com esse aspecto, assustava-me, ainda por mais não gostava de enfermmeiros, nem dessas coisas, que envolvessem médicos. Mas logo que ouvi a sua voz ficou estupefacto, era uma voz, gentil, amiga, interessante Smile

Olá!!-Digo eu- Não não se passa nada, quer dizer, alguma coisa se tinha que passar, mas não tem nada haver com saude. Eu estou bem, eu só vim, conhece-la menhor, e também duzer olá, porque é a 1º vez que a vejo aqui*Sorrio*Posso entrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi Tsuki
Funcionários
Funcionários
Chibi Tsuki


Mensagens : 98
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Visita entardecida Left_bar_bleue10/10Visita entardecida Empty_bar_bleue  (10/10)
Nº de Pergaminhos Teste:
Visita entardecida Left_bar_bleue0/0Visita entardecida Empty_bar_bleue  (0/0)

Visita entardecida Empty
MensagemAssunto: Re: Visita entardecida   Visita entardecida Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 8:49 pm

Sorrio. É natural que os estudantes fiquem curiosos em relação à nova enfermeira, que ainda por cima é tão fora do normal. Tenho que me conter para não me rir.

Claro, entra. Fica à vontade. - encaminho-o para a cadeira que tenho à frente da minha secretária. - Senta-te. Pensa que estás em tua casa. - digo, sorrindo.

Então diz lá, há algo em concreto que desejes saber?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vandakiara.wordpress.com
carlosmanel
Hufflepuff
Hufflepuff
carlosmanel


Mensagens : 919
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 24
Localização : Lisboa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Visita entardecida Left_bar_bleue50/50Visita entardecida Empty_bar_bleue  (50/50)
Nº de Pergaminhos Teste:
Visita entardecida Left_bar_bleue50/50Visita entardecida Empty_bar_bleue  (50/50)

Visita entardecida Empty
MensagemAssunto: Re: Visita entardecida   Visita entardecida Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 8:55 pm

*Entra*

- É um bocado dificil sentir-me em minha casa, com estes artefactos todos, ui que arrepio.

*Senta-se*

- Não, queria saber mais de si, porque sou muito curioso, e quero saber como é a enfermeira, que me vai cuidar nestes anos. Oh, que falta de educação chamo-me Carlos. Já ouvi falar muito de si, e queria ver se aqueles rumores eram verdade..
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi Tsuki
Funcionários
Funcionários
Chibi Tsuki


Mensagens : 98
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Visita entardecida Left_bar_bleue10/10Visita entardecida Empty_bar_bleue  (10/10)
Nº de Pergaminhos Teste:
Visita entardecida Left_bar_bleue0/0Visita entardecida Empty_bar_bleue  (0/0)

Visita entardecida Empty
MensagemAssunto: Re: Visita entardecida   Visita entardecida Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 8:59 pm

Que artefactos? - olho em volta, mas o meu escritório parece-me totalmente normal.. Não noto nada de estranho...

Então e o que ouviste falar de mim? Espero que tenham sido coisas boas - rio-me, divertida. - E rumores? Agora estou curiosa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vandakiara.wordpress.com
carlosmanel
Hufflepuff
Hufflepuff
carlosmanel


Mensagens : 919
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 24
Localização : Lisboa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Visita entardecida Left_bar_bleue50/50Visita entardecida Empty_bar_bleue  (50/50)
Nº de Pergaminhos Teste:
Visita entardecida Left_bar_bleue50/50Visita entardecida Empty_bar_bleue  (50/50)

Visita entardecida Empty
MensagemAssunto: Re: Visita entardecida   Visita entardecida Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 9:06 pm

Estas coisas dão-me arrepios, eu nunca fui virado para estas coisas......
*rio-me*


Claro que só são coisas boas, que você é uma otima enfermeira,é muito gentil.Você parece muito nova para saber destas coisas?Não leve a mal...


*sorrio*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Visita entardecida Empty
MensagemAssunto: Re: Visita entardecida   Visita entardecida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Visita entardecida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» visita
» [Aviso] Visita de Estudo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gabinete da Enf.ª Chibi Tsuki-
Ir para: