Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RegrasPortalÚltimas imagensInícioRegistarEntrar
A Academia Portuguesa de Magia regressa em Agosto em novos moldes. Fiquem atentos!
Pontos das Equipas
0
0
0
0

 

 Uma função impossivel

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sir Andrew Stevenson
Director
Director
Sir Andrew Stevenson


Mensagens : 2622
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Uma função impossivel Left_bar_bleue15/30Uma função impossivel Empty_bar_bleue  (15/30)
Nº de Pergaminhos Teste:
Uma função impossivel Left_bar_bleue0/0Uma função impossivel Empty_bar_bleue  (0/0)

Uma função impossivel Empty
MensagemAssunto: Uma função impossivel   Uma função impossivel Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 6:16 pm

*Estava a caminhar pelos 2º andar da Academia, quando me deparo com uma breve odor muito desconfortável. Só poderia ver das casas de banho dos alunos. - foi o que pensei de imediato.*

Desloquei-me a passos largos e pelo caminho disse:
- Este cheiro só poderá vir da casa de banho dos rapazes.
- Devem ter andado a fazer brincadeiras de que não deviam!

*Bati na porta e vociferei para saber se realmente estava alguém naquele momento. O cheiro era horrível, mas graças ao feitiço de bolha consegui evitar tal inalação indesejável.*

Olhei para uma das portas de um dos cubículos e vi um pedaço de pergaminho:

"Sanita explodiu, perigo de morte por favor arranjar, atenciosamente Lester Cooper."

De imediato disse para mim mesmo:
- Mas quem é que no seu perfeito juízo deixa um bilhete em vez de chamarem um professor ou até mesmo um funcionário da academia.
- Realmente estes alunos andam desorientados!

Ainda de varinha em punho proferi:
- Reparo.

Aproveitei ainda a oportunidade para limpar toda aquela porcaria e realizei um meio circulo no ar com a varinha e disse: Ambientalis Floralis

*Uma brisa de cheiro a flores variadas começou a emanar pela casa de banho. Enfim... será que isto é uma das funções para um director de uma academia?!
Terminei esta minha actividade com uma pergunta no ar...*
Ir para o topo Ir para baixo
https://hpgameforumpt.forumeiros.com
 
Uma função impossivel
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Antigo-
Ir para: