FAQRegrasPortalInícioRegistrar-seConectar-se
A Academia Portuguesa de Magia regressa em Agosto em novos moldes. Fiquem atentos!
Pontos das Equipas
0
0
0
0
Tópicos similares

Compartilhe | 

Comida saudável!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cold Grindelwald
Ravenclaw
Ravenclaw

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
20/20  (20/20)
Nº de Pergaminhos Teste:
15/15  (15/15)

MensagemAssunto: Comida saudável!!   Seg Fev 13, 2012 10:23 pm

Entrei no refeitório já tarde e fui falar com uma funcionaria que estava a arrumar os pratos e após lhe pedir com jeitinho ela disse que eu ainda podia jantar e que a ementa era:
Sopa de Legumes
Frango Assado com Batatas
Bolo de Chocolate

- Surprised Como é que é possível não existir aqui comida saudável??! Eu não posso nem quero ficar obeso, e é o que vai acontecer se comer tudo o que está na ementa, quero só a sopa, e mais nada, não posso engordar - o que pensariam as minhas fãs se me vissem gordo, isso não poderia acontecer - Tem a certeza?? - Perguntou a simpatica senhora que me estava a servir o jantar enquanto eu olhava para o bolo, bem uma fatia não faria mal?!! - Tenho, não quero mais nada - Tinha vencido a guerra contra aquele temível bolo de chocolate, notei que uma rapariga sentada numa mesa me olhava - Eu sou mesmo Bom!! - Pensei enquanto me sentava para comer a sopa, depois iria ao dormitório tinha lá guardado umas barras de cereais integrais que os muggles comiam e que não tinham muitas calorias.

Comida saudável!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cozinha do Exercito e Salão de Refeitório
» Teppan Yaki - Restaurante de Frutos do Mar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fórum Antigo-
Ir para: