FAQRegrasPortalInícioRegistrar-seConectar-se
A Academia Portuguesa de Magia regressa em Agosto em novos moldes. Fiquem atentos!
Pontos das Equipas
0
0
0
0
Tópicos similares

Compartilhe

"carinhas que mexem"

Ir em baixo 
    AutorMensagem
    Ema Watson
    Gryffindor
    Gryffindor
    Ema Watson

Ficha Feiticeiro
    Nº de Pergaminhos Normais:
    "carinhas que mexem" Left_bar_bleue100/100"carinhas que mexem" Empty_bar_bleue  (100/100)
    Nº de Pergaminhos Teste:
    "carinhas que mexem" Left_bar_bleue12/12"carinhas que mexem" Empty_bar_bleue  (12/12)

"carinhas que mexem" Empty
    MensagemAssunto: "carinhas que mexem"   "carinhas que mexem" Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 11:30 am

Entrei na casa de banho do 2º andar. Apesar do que a minha avó dizia, eu achava que talvez também as boas memórias se apegassem aos sítios e às coisas. Senão, porque razão, aquela casa de banho, mesmo vazia, me transportava de novo para lavatórios cheios de líquidos de várias cores e caixas de ingredientes espalhadas pelo chão?!
    Só tinha voltado ali em poucas ocasiões, aquela casa de banho era tão deserta de alunas que era o sítio ideal para se fazer isso.
    Coloquei o caldeirão num dos cantos e aticei-lhe fogo. Poderia começar a fazer a poção. Tinha os ingredientes junto a mim, no chão, e uma série de frascos que já tinha etiquetado prontos para serem cheios.

Meio caldeirão, de vinagre a ferver, depois e tinha de pôr as penas de Fénix e de águia de fogo no caldeirão. Acrescentei-lhe um cílio de pavão real e uma pitada de chifre de unicórnio, suficiente para proporcionar uma qualidade elevada à revelação.
    Coloquei um galho de 3 metros (cortado em pedaços ) de uma figueira cáustica da abissínia!
    Uma leve cor rosa apareceu. Estava quase no pôr do sol.
    O céu começava a querer ficar de um roxo rosado necessário para receber os raios de sol púrpura que precisávamos e mais tarde os primeiros raios de luar.
    A poção estava praticamente concluída. A sua cor roxa escura era bem visível e em seguida foram adicionados os pêlos de bicórnio, mexendo sempre. Com a adição destes a poção tornou-se mais escura, quase preta, com madeixas roxa choque que brilhavam com o rodopio da agitação do caldeirão. Tal como tinha acontecido da primeira vez que tinha feito.
    Entretanto apareceram os primeiros raios de luar, branco-prateados.
    Continuou a mexer-se a poção e esta adquiriu um tom rosa pérola.
    Estava pronta a ser usada. Recolhi-a nos frascos, arrumei e limpei tudo.

"A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda." Confúcio

"carinhas que mexem"
    Página 1 de 1
     Tópicos similares
    -
    » [Ficha] Kannazuki Nayuu

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
     :: Fórum Antigo-
    Ir para: