Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RegrasPortalÚltimas imagensInícioRegistarEntrar
A Academia Portuguesa de Magia regressa em Agosto em novos moldes. Fiquem atentos!
Pontos das Equipas
0
0
0
0

 

 "carinhas que mexem"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ema Watson
Gryffindor
Gryffindor
Ema Watson


Mensagens : 945
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
"carinhas que mexem" Left_bar_bleue100/100"carinhas que mexem" Empty_bar_bleue  (100/100)
Nº de Pergaminhos Teste:
"carinhas que mexem" Left_bar_bleue12/12"carinhas que mexem" Empty_bar_bleue  (12/12)

"carinhas que mexem" Empty
MensagemAssunto: "carinhas que mexem"   "carinhas que mexem" Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 11:30 am

Entrei na casa de banho do 2º andar. Apesar do que a minha avó dizia, eu achava que talvez também as boas memórias se apegassem aos sítios e às coisas. Senão, porque razão, aquela casa de banho, mesmo vazia, me transportava de novo para lavatórios cheios de líquidos de várias cores e caixas de ingredientes espalhadas pelo chão?!
Só tinha voltado ali em poucas ocasiões, aquela casa de banho era tão deserta de alunas que era o sítio ideal para se fazer isso.
Coloquei o caldeirão num dos cantos e aticei-lhe fogo. Poderia começar a fazer a poção. Tinha os ingredientes junto a mim, no chão, e uma série de frascos que já tinha etiquetado prontos para serem cheios.

Meio caldeirão, de vinagre a ferver, depois e tinha de pôr as penas de Fénix e de águia de fogo no caldeirão. Acrescentei-lhe um cílio de pavão real e uma pitada de chifre de unicórnio, suficiente para proporcionar uma qualidade elevada à revelação.
Coloquei um galho de 3 metros (cortado em pedaços ) de uma figueira cáustica da abissínia!
Uma leve cor rosa apareceu. Estava quase no pôr do sol.
O céu começava a querer ficar de um roxo rosado necessário para receber os raios de sol púrpura que precisávamos e mais tarde os primeiros raios de luar.
A poção estava praticamente concluída. A sua cor roxa escura era bem visível e em seguida foram adicionados os pêlos de bicórnio, mexendo sempre. Com a adição destes a poção tornou-se mais escura, quase preta, com madeixas roxa choque que brilhavam com o rodopio da agitação do caldeirão. Tal como tinha acontecido da primeira vez que tinha feito.
Entretanto apareceram os primeiros raios de luar, branco-prateados.
Continuou a mexer-se a poção e esta adquiriu um tom rosa pérola.
Estava pronta a ser usada. Recolhi-a nos frascos, arrumei e limpei tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
"carinhas que mexem"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Antigo-
Ir para: