FAQRegrasPortalInícioRegistrar-seConectar-se
A Academia Portuguesa de Magia regressa em Agosto em novos moldes. Fiquem atentos!

Compartilhe | 
 

 Descrição do Refeitório

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sir Shun Vaschetto
Director
Director
avatar

Mensagens : 4072
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa - Academia de Magia

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
16/25  (16/25)
Nº de Pergaminhos Teste:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Descrição do Refeitório   Qua Ago 31, 2011 12:29 pm

No refeitório encontra-se o ambiente mais ensolarado possível. Com um tecto cheio de janelas encantadas, fazem-se as refeições num ambiente pleno de vidro, como numa estufa.

Apesar disso, sopra uma brisa leve que refresca o ar constantemente e transporta os odores dos alimentos pela sala toda.

Ao contrário do que se possa pensar mesas e cadeiras não estão perfeitamente divididas consoante as equipas ou enfileiradas simetricamente.

Na verdade a mesa é só uma, gigante, de mogno preto e encantada em forma de U que aumenta de tamanho ou diminui consoante o número de alunos que se sentam nela. A mesa dos Directores, Professores e Funcionários encontra-se localizada exactamente no meio do U, de modo a manterem a ordem nos alunos. As cadeiras, de costas altas e do mesmo material têm assento estofado também preto e são muito confortáveis apesar de não parecerem.

Durante o dia, ouve-se uma música de fundo de pássaros a chilrear e durante a noite o calmante som dos grilos, ambas suavemente para não atrapalhar a conversa das pessoas presentes.

Na parede em que o U se encontra aberto, a única que não é de vidro, encontram-se fotografias das mais variadas celebridades que passaram por aquela academia, espécie de mural da fama. Estas mexem-se e movem-se de quadro para quadro como se também convivessem naquele ambiente simpático.

De noite, aparecem entre cada dois alunos, tal qual lâmpadas individuais, pequenos globos luminosos.

Estes variam de cor consoante a equipa dos alunos sentados ao seu lado, ficando por vezes metade de uma cor e metade de outra e proporcionando um jogo de luzes pela mesa, como se fosse uma aurora boreal.

Os lugares encontram-se situados em frente uns dos outros, perfazendo o U.

Em cima da mesa, debaixo dos pratos, encontra-se uma tira de tecido branco a todo o comprimento da mesa, que muda de cor no fim do ano na altura da taça das equipas, ficando da cor da equipa vencedora (uma da faixa de uma cor da equipa e a outra faixa da outra cor).

Os guardanapos, inicialmente dobrados em forma de acordeão e brancos, mudam para a cor da equipa com o primeiro toque de lábios de quem os usa.

Os jarros das bebidas, em forma de lírios, passeiam pela mesa em cima das cabeças das pessoas e cuidadosamente vão enchendo o conteúdo dos copos assim que estes se esvaziam.

A levitar, centímetros acima do prato encontra-se um pergaminho pequeno dobrado em flor de lis, com a ementa da refeição para que os alunos a confirmem.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Descrição do Refeitório
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» • {Mansão} ▬ Descrição da Mansão
» ☠ Poderes & Habilidades dos filhos de Thanatos ☠ (Atualizadas 15/01/13)
» [H.E] Raziel Steelsinner /
» [Descrição] Kunais e Shurikens
» [Kinjutsu] Izanagi & Izanami

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Refeitório-
Ir para: