Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RegrasPortalÚltimas imagensInícioRegistarEntrar
A Academia Portuguesa de Magia regressa em Agosto em novos moldes. Fiquem atentos!
Pontos das Equipas
0
0
0
0

 

 Funcionamento Geral da Disciplina

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sir Shun Vaschetto
Director
Director
Sir Shun Vaschetto


Mensagens : 4072
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 39
Localização : Lisboa - Academia de Magia

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Funcionamento Geral da Disciplina Left_bar_bleue16/25Funcionamento Geral da Disciplina Empty_bar_bleue  (16/25)
Nº de Pergaminhos Teste:
Funcionamento Geral da Disciplina Left_bar_bleue0/0Funcionamento Geral da Disciplina Empty_bar_bleue  (0/0)

Funcionamento Geral da Disciplina Empty
MensagemAssunto: Funcionamento Geral da Disciplina   Funcionamento Geral da Disciplina Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 4:47 pm

1. Os alunos para marcarem presença nas minhas aulas precisam apenas de deixar neste tópico uma mensagem a dizer “Presente” com o seu nome e equipa até ao final da aula. Não tolero atrasos!

2. No final de cada aula, no fim de eu proferir uma frase do género: “Podem sair”, os alunos terão de deixar uma mensagem da forma como viram a aula, algo do género: “Entrei na sala de aula, sentei-me na minha cadeira e ouvi atentamente a matéria explicada pelo professor, respondi às suas perguntas. No final, copiei tudo e saí, saudando o professor.”

3. Na minha disciplina podem ganhar pontos com bastante facilidade (considero-me generoso), mas todos aqueles que de algum modo ofenderem os colegas perderão ainda mais pontos!

4. Os questionários de final de aula devem ser enviados para o meu correio electrónico: shun-andro@hotmail.com

5. Qualquer aluno que coloque uma mensagem pouco própria num dos tópicos será castigado com a redução de pontos.

6. Na minha disciplina, a relação com a série estará sempre presente e os conhecimentos desta serão tomados como adquiridos e não serão todos leccionados, portanto não estranhem perguntas da série no teste que não tenham sido faladas na aula.

7. Devem colocar sempre o dedo no ar antes de fazer uma pergunta. Nas respostas às minhas perguntas ou aos exercícios não é necessário.

8. Para mais informações visitem o tópico “Funcionamento da Disciplina” referente a esta disciplina ou perguntem através de MP, mail ou no tópico dúvidas.


Ainda relativamente a regras, e como este ano o máximo de pontos atribuídos pelo bom desempenho numa aula é 10, os exercícios e perguntas serão um pouco diferentes daquilo a que alguns dos meus antigos alunos estavam habituados.

Assim, este ano irei adoptar o sistema de + e -. Numa pergunta simples, as três primeiras pessoas a responder acertadamente terão direito a um +. Os restantes mantêm-se na mesma situação. Aqueles que não responderem ou responderem fora do tempo ou derem uma resposta completamente ilógica serão penalizados com um -. Assim, é preferível responder sempre, mesmo que não se vá ganhar um +.

Em relação aos exercícios que fizermos, o primeiro a responder acertadamente recebe três +, o segundo recebe dois e o terceiro um. Para os restantes, a situação é igual à descrita anteriormente.

As respostas são todas publicadas aqui. Respostas por MP ou email não serão aceites

Os alunos com o maior número de símbolos +, receberão até 10 pontos no final da aula. Se houver algum aluno com muitos -, poderá arriscar-se a perder pontos.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Funcionamento Geral da Disciplina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico Geral
» Funcionamento da Disciplina
» Funcionamento da Disciplina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Antigo-
Ir para: