FAQRegrasPortalInícioRegistrar-seConectar-se
A Academia Portuguesa de Magia regressa em Agosto em novos moldes. Fiquem atentos!
Pontos das Equipas
0
0
0
0

Compartilhe | 
 

 JoPotter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Joanne Potter
Ravenclaw
Ravenclaw
avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 20
Localização : Heree ^^

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
20/20  (20/20)
Nº de Pergaminhos Teste:
15/15  (15/15)

MensagemAssunto: JoPotter   Qua Jul 06, 2011 7:34 pm

Joanne Potter é uma feiticeira de sangue mestiço. O seu pai é feiticeiro e a sua mãe é muggle. Porém, Jo apenas o descobriu há um ano.
Como nunca havia demonstrado nenhum sinal de magia até aos 10 anos, os seus pais partiram do princípio que Jo não era uma feiticeira, por isso resolveram não lhe contar que o seu pai era um feiticeiro, para não lhe criar falsas expectativas.
Então, Jo teve uma vida normal como a de muitas outras crianças muggles, até aos 10 anos, idade em que o seus poderes se manifestaram pela primeira vez: a sua mãe estava a dar-lhe um sermão porque Jo tinha tido uma má nota numa ficha na escola. Ela estava irritada, pois achava que tinha estudado imenso para este teste. Então, de repente, a porta atrás da mãe fechou-se sozinha. Jo ficou tão espantada, que nem percebeu que tinha sido ela a fazê-lo! Então, a sua mãe, que percebera o que tinha acontecido, foi a correr contar tudo ao marido. Uma hora depois, Jo já sabia tudo sobre Hogwarts, sobre os seus poderes e sobre a sua família fora do normal. E também ficou a saber algo espantoso: ela, Joanne April Potter, era prima de Harry Potter, um grande feiticeiro!
Pois, a verdade, é que Jo sempre tivera uma paixão especial pelos livros dos Muggles sobre o fantástico, sobretudo por uma saga em especial, a saga Harry Potter. Esta saga fora escrita por uma escritora Muggle, que tinha conhecimento do Mundo mágico, e que resolvera escrever uma biografia sobre o seu amigo, Harry, que era um feiticeiro real. Mas ela sabia que os Muggle nunca iriam acreditar que existisse mesmo...
Pois é... nem imaginam a euforia de Jo quando descobriu que era feiticeira tal como o seu maior ídolo, que ela achava que era fictício, e que na verdade existia mesmo e era, ainda por cima, seu PRIMO!
Actualmente, Joanne tem 11 anos e está na Academia de Magia, prestes a iniciar o seu primeiro ano lectivo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
JoPotter
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: História de Personagens-
Ir para: