Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RegrasPortalÚltimas imagensInícioRegistarEntrar
A Academia Portuguesa de Magia regressa em Agosto em novos moldes. Fiquem atentos!
Pontos das Equipas
0
0
0
0

 

 TPCs - Regras

Ir para baixo 
AutorMensagem
Chibi Tsuki
Funcionários
Funcionários
Chibi Tsuki


Mensagens : 98
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
TPCs - Regras Left_bar_bleue10/10TPCs - Regras Empty_bar_bleue  (10/10)
Nº de Pergaminhos Teste:
TPCs - Regras Left_bar_bleue0/0TPCs - Regras Empty_bar_bleue  (0/0)

TPCs - Regras Empty
MensagemAssunto: TPCs - Regras   TPCs - Regras Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 11:14 pm

O TPC é para me ser enviado para vanda_kiara@hotmail.com. Só às Sextas (ou Quintas) é que deixo TPC para me poderem responder até Segunda às 23.59h.

Em casos excepcionais o TPC pode ser entregue até Terça às 23.59h, sem penalizações, caso eu o indique (na semana do Natal e na do ano novo têm esse benefício).

Se tiverem dúvidas a fazer o TPC podem enviar-me PMs e eu ajudo-vos, sem qualquer penalização no trabalho - mas claro, não estejam à espera que eu faça o trabalho todo por vocês.

Se entregarem o TPC depois do tempo têm penalização na nota, dependendo do atraso.

A avaliação do TPC será afixada às Quartas, no seu próprio tópico (que irá ser criado na altura oportuna).

Se algum TPC me impressionar muito, posso dar pontos extra portanto boa sorte para excederem as minhas expectativas.

Beijinhos*
Ir para o topo Ir para baixo
http://vandakiara.wordpress.com
 
TPCs - Regras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras
» regras urgentes!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: História da Magia-
Ir para: