FAQRegrasPortalInícioRegistrar-seConectar-se
A Academia Portuguesa de Magia regressa em Agosto em novos moldes. Fiquem atentos!

Compartilhe | 

Novos interesses...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cold Grindelwald
Ravenclaw
Ravenclaw

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
20/20  (20/20)
Nº de Pergaminhos Teste:
15/15  (15/15)

MensagemAssunto: Novos interesses...   Sex Fev 19, 2016 8:36 pm

Num pequeno bar, que muitos feiticeiros dizem não ser recomendável encontrava-se o jovem Grindelwald com um smoking muggle e uns óculos de sol apesar de já se fazerem quase duas semanas em que a chuva caí sem piedade. Seria algo estranho a alguns meses ver um jovem talentoso jogador de Quidditch num ambiente tão pouco recomendável. Estava acompanhado por uma jovem mulher com o cabelo ruivo e algumas pequenas sardas no seu rosto, era bastante esguia e usava um manto negro que cobria completamente o seu corpo, em pé estava um dos seus mais jovens amigos o Fedric Klaus, um jovem conhecido por fazer parte das listas dos solteiros mais apetecidos pelas jovens feiticeiras, mas que há vários meses era ligado a festas que recorriam a sangue de vampiro bem como a poções e feitiços para levarem os seus convidados a cometerem verdadeiras loucuras.

-Ainda estou a recuperar do festão de ontem - Cold olhava para Fedric enquanto retirava os seus óculos de sol - acordei de manhã no meio de Londres sem saber como raio lá fui parar Laughing
-Provavelmente voltas-te a ser preso!! - rui-se Klaus enquanto olhava para a jovem ruiva, tendo em conta o fascínio do jovem Klaus por ruivas, iria certamente tentar a sorte mais logo com a jovem.
- Sabes de alguma coisa? É que eu não me lembro de nada! - Cold questionava Klaus, quando um pequeno raio de sol consegui vencer a névoa e chuva e incidir sobre a mesa de bar onde estavam - Agrrhh Sol!! - voltava a colocar os seus óculos de sol, que escondiam os olhos com marcas de varias noites mal dormidas enquanto a jovem ruiva inclina a sua cadeira delicadamente para trás evitando assim que o pequeno raio de sol, conseguisse lhe acertar..
-Nada meu, depois da saíres do meu apartamento nunca mais tive noticias tuas - bebeu calmamente o resto da sua bebida, em seguida apertou os botões do comprido sobretudo - vou trabalhar um pouco, espero te ver logo na festa - sorriu para a jovem e encaminhou-se calmamente para a saída, enquanto os sons dos seus passos no velho soalho do bar eram abafados por o som estridente dos trovões a alguma distancia.
- Finalmente!! Não sei como aturas este tipo G! - a ruiva tinha finalmente visto klaus sair do bar, ele que desde o momento em que entrou não retirava os olhos dela - O tipo é um completo parvo!!! - atirava novamente em protesto.
- Calma Petra, o tipo tem dinheiro e dá excelentes festas!! - Cold sorri divertido com a reacção de Petra
- Odeio parvos tu sabes! Que raiva!!! - Sentia-se todos os músculos do corpo da jovem Petra se contraírem, a jovem ruiva, era algo digamos, nervosa. Era conhecida pelo seu forte temperamento, e pelas ligações mais escuras que mantinha com alguma da máfia de leste - Tinha vontade de lhe arrancar aquela cabeça com ar lá dentro - sorria enquanto imaginava o cenario pitoresco de um corpo a correr por toda a Diagon-Al atrás da cabeça que rolava pela velha calçada.
- Hoje ninguém vai ficar sem cabeça - atirou Cold interrompendo a imaginação sangrenta da jovem - Sabes que eu não gosto de ver sangue!!
- Mas adoras quando chupas o meu - resmungou a jovem enquanto mostrava umas marcas no seu braço.
- Hummm, por falar nisso até que - Cold olhou para a jovem - preciso de descontrair.
- Tem calma. Sangue de vampiro não é nenhuma brincadeira e nos meus 150 anos ainda não encontrei ninguém que conseguisse beber tanto como tu num só único dia, por isso vai com calma - respondeu enquanto acariciava carinhosamente a jovem face do feiticeiro. - Logo tens aquela coisa em casa do teu amigo, é melhor ires com os pensamentos organizados ou voltas a ficar perdido em Londres - revira os olhos em sinal de descrédito pelas acções do jovem na noite anterior - depois podemos nos divertir um pouco.
- Prometo, que depois da festa vou logo para tua casa - atirou rapidamente o jovem olhando para o relógio - vou ter de ir, já estou atrasado para o treino - Cold levantou-se atrapalhado colando o seu saco ao ombro enquanto arrancava um beijo a Petra.
- Tem cuidado no treino - sorriu Petra - preciso de ti em casa, inteiro.

Novos interesses...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novos Pokemons
» Como colocar novos chars?
» Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões.
» [Informações] Jutsus Novos
» Os novos olhos do Sasuke

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mundo Envolvente :: Diagon-Al-
Ir para: