Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RegrasPortalÚltimas imagensInícioRegistarEntrar
A Academia Portuguesa de Magia regressa em Agosto em novos moldes. Fiquem atentos!
Pontos das Equipas
0
0
0
0

 

 Caça ao Tesouro - Em busca da Taça

Ir para baixo 
AutorMensagem
AnaGranger
Gryffindor
Gryffindor
AnaGranger


Mensagens : 148
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 29

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
Caça ao Tesouro - Em busca da Taça Left_bar_bleue50/50Caça ao Tesouro - Em busca da Taça Empty_bar_bleue  (50/50)
Nº de Pergaminhos Teste:
Caça ao Tesouro - Em busca da Taça Left_bar_bleue50/50Caça ao Tesouro - Em busca da Taça Empty_bar_bleue  (50/50)

Caça ao Tesouro - Em busca da Taça Empty
MensagemAssunto: Caça ao Tesouro - Em busca da Taça   Caça ao Tesouro - Em busca da Taça Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 9:10 pm

Ía a caminhar pelos corredores da Academia, pensando onde seria essa sala das necessidades quando me lembrei - " A TAÇA?! A SALA DOS TROFÉUS!!! Claro!!! Se fosse eu a esconder a taça, a sala dos troféus seria certamente um lugar bastante bom para o fazer pois iria confundir toda a gente. Modei rapidamente de direção e corri até á sala dos troféus e comecei a pensar onde começaria a procurar.

Achei que o ACCIO não adiantaria muito nesta situação. então, de forma a saber o que esta sala escondia proferi:

- REVELLIO!

De trás de uma das muitas estantes de troféus, saíu a flutuar um baú de tamanho médio um pouco empoeirado. Fiquei contentissima! Sería a taça??

Aproximei-me e, com cuidado, abri.
De repente um enorme clarão brilhante obrigou-me a fechar os olhos e a afastar-me.

Quando me voltei a aproximar, vi um pequeno papel no seu interior. Então li o que tinha escrito:

"Aqui não está meus queridos. Continuem a procurar. Smile "

sorri ligeiramente, - certamente teria sido a Dr. Yara a escrevê-lo, deve ter pensado que viriam aqui procurar, muito esperto da parte dela.

Bem, como não tinha encontrado nada (pelo menos do que eu queria), voltei a pegar no meu mapa e risquei a área que pertencia á sala dos troféus. mas num instante, o meu olhar parou sobre outras pequenas divisões e outra duvida surgio no meu pensamento: Seriam as casas de banho um sítio a procurar? ou seriam ignoradas pela mesma razão dos dormitórios?

Com estas questões em mente, saí dali.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Caça ao Tesouro - Em busca da Taça
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Caça ao Tesouro - Em busca da Taça
» Caça ao Tesouro - Em busca da Taça
» Caça ao Tesouro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Antigo-
Ir para: