FAQRegrasPortalInícioRegistrar-seConectar-se
A Academia Portuguesa de Magia regressa em Agosto em novos moldes. Fiquem atentos!

Compartilhe | 

Caça ao Tesouro - Em busca da Taça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
AnaGranger
Gryffindor
Gryffindor

Ficha Feiticeiro
Nº de Pergaminhos Normais:
50/50  (50/50)
Nº de Pergaminhos Teste:
50/50  (50/50)

MensagemAssunto: Caça ao Tesouro - Em busca da Taça   Qui Jan 03, 2013 8:57 pm

Depois de muito pensar decidi procurar no refeitório. á partida poderia ser uma ideia um pouco estúpida porque era um lugar bastante frequentado, mas qual o sitio melhor para esconder que não á vista de todos? - assim pensei

De repente lembrei-me de um feitiço que bem fácil que já poderia ter tentado mas nem sequer pensei nisso... - que parva

- ACCIO TAÇA!!

esperei um pouco mas depressa percebi que nenhuma taça viria ter comigo.

Continuei então a procurar. No entanto, como aquela hora o refeitório não estava a ser usado, estava um pouco escuro. usei então o LUMUS para me ajudar a ver melhor. Procurei desalmadamente pela taça mas mais uma vez sem sucesso. Revirei mesas, afastei cortinados, até usei um dos feitiços de levitação em mim mesma para procurar no teto e nada de taça. acabei mesmo por decidir que a taça não estaria no refeitório.

Peguei novamente no meu mapa e marquei a cruz no refeitório.

Enquanto saía veio á minha mente um pensamento... eu nunca soube realmente se a Academia tinha também uma "Sala das Necessidades"... e se tivesse? será que a taça poderia estar numa das salas criadas??

teria de perguntar á Dr. Yara se tal era possivel. então, assim que saí do refeitório dirigi-me para o seu escritório para lhe deixar uma mensagem sobre o assunto.
Yara Seinfield

Ficha Feiticeiro
20/30  (20/30)
Nº de Pergaminhos Teste:
20/20  (20/20)

MensagemAssunto: Re: Caça ao Tesouro - Em busca da Taça   Qui Jan 03, 2013 9:21 pm

Saí do meu gabinete para ir ao refeitório perguntar se me podiam arranjar mais das bolsas de sangue quando vejo a Ana a sair apressada de lá.

- Oh Shocked Olá, Ana! Smile Onde vais com tanta pressa? Suspect
AnaGranger
Gryffindor
Gryffindor

Ficha Feiticeiro
50/50  (50/50)
Nº de Pergaminhos Teste:
50/50  (50/50)

MensagemAssunto: Caça ao Tesouro - Em busca da Taça   Qui Jan 03, 2013 9:47 pm

Oh... Olá Dr Yara, estava mesmo a pensar em ir ao seu escritório!!! Ainda bem que a encontro...queria saber uma coisa... estava a pensar numa coisa em relação á caça do tesouro...

Mas primeiro, existe na Academia alguma sala tipo "Sala das Necessidades"? se sim, seria uma possivel escolha para terem escondido a taça??

perguntei um pouco receosa que a minha pergunta fosse mal interpretada...
Yara Seinfield

Ficha Feiticeiro
20/30  (20/30)
Nº de Pergaminhos Teste:
20/20  (20/20)

MensagemAssunto: Re: Caça ao Tesouro - Em busca da Taça   Sex Jan 04, 2013 12:06 pm

Fiz um meio sorriso com a pergunta dela. A Ana estava mesmo empenhada e, se continuasse assim, seria uma possível vencedora. Veríamos como os outros se saiem.

-Bem, tendo em conta que poucos alunos sabem da existência desse tipo de divisões na Academia, duvido que lá esteja escondida.

Não podia ser directa nas minhas respostas, dizer que sim ou que não não er justo para os outros. Mas sorri na mesma.

- No entanto, se procurares bem onde mais ninguém procura, pode ser que descubras alguma coisa, nem que seja uma pista.
AnaGranger
Gryffindor
Gryffindor

Ficha Feiticeiro
50/50  (50/50)
Nº de Pergaminhos Teste:
50/50  (50/50)

MensagemAssunto: Caça ao Tesouro - Em busca da Taça   Sex Jan 04, 2013 8:52 pm

Ouvi atentamente o que a Dr Yara me tinha a dizer e fiquei pensativa. Havia sem sombra de dúvida uma sala das necessidades na academia, isso eu tinha percebido. mas... será que ela me estava a encorajar a, por via das duvidas, procurar na Sala.

Decidi não dizer mais nada, afinal ela não me podia ajudar mais a mim.

-Muito obrigada Dr. Yara. vou continuar a procurar.

continuei o meu caminho pensativa.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Caça ao Tesouro - Em busca da Taça   

Caça ao Tesouro - Em busca da Taça
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel
» Bug na busca cega do S1001 para sintonizar CÉU
» (South Blue - Karate Island) || O Tesouro de Hiku dos Socos Dourados.
» Prelúdio de Uma Era - Caça ao Tesouro
» NPCs de missão

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fórum Antigo-
Ir para: